Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.
Aceito

Formação

 

Formação

Traçamos um plano de formação anual e à sua medida! Disponibilizamos formação em conceituadas marcas da indústria da automação, das quais somos representantes.

O contacto com o mundo industrial e a rapidez com que as tecnologias evoluem, permitem-nos encarar a formação como uma etapa indispensável na satisfação dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e demais entidades. Por essa razão, a Bresimar tornou-se uma entidade formadora, certificada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), nas áreas 522 (eletricidade e energia) e 523 (eletrónica e automação), assumindo o compromisso de transmissão de conhecimento e validação da sua atividade formativa.

 

Traçamos um
plano de formação
anual e à sua medida!

 

A Bresimar assume como principal estratégia formativa a elaboração de conteúdos de elevada componente técnica, no sentido de dotar os formandos de autonomia e know-how, que lhes possibilite adquirir competências técnicas para a adequada execução das suas tarefas. Para tal, a Bresimar dispõe de duas modalidades de formação: a anual e a personalizada, i.e. à medida de cada cliente.

A formação anual é iniciada com a definição de um plano de formação, divulgado no início de cada ano, onde é apresentado um conjunto de formações, referentes às diversas marcas, produtos e serviços comercializados. Estas formações são distribuídas ao longo do ano e ocorrem nas instalações da Bresimar, em Aveiro e em Lisboa. As formações são ministradas por profissionais da área e num número limitado de formandos, de forma a potenciar a interatividade entre os participantes e a melhor aprendizagem. Além da formação anualmente planeada, a Bresimar realiza também, formações à medida, nas próprias instalações ou do cliente, ajustadas às necessidades dos mesmos. O planeamento e solicitação das formações à medida obrigam a um contacto prévio com o departamento de formação.

 

PLANO DE FORMAÇÃO ANUAL - 2017

 

1º SEMESTRE (AVEIRO)

 

Curso

horas

Nº horas

Programação Siemens S7-1200

16h

4, 5 abril

Termografia Fluke (Ti Operator Training)

8h

26 maio

Programação Beckhoff (Nível 1)

16h

6, 7 junho

Programação Beckhoff (Nível 2)

16h

8, 9 junho

Programação Siemens S7-1200

16h

20, 21 junho

Programação Siemens HMI Basic

8h

22 junho

Programação Siemens LOGO 8

8h

27 junho

Programação HMI Beijer iX software

8h

28 junho

Redes e Serviços VPN Insys

6h

7 julho



2º SEMESTRE (AVEIRO)

 

Curso

Nº horas

Datas

Programação Siemens S7-1200

16h

10, 11 outubro

Programação Siemens HMI Basic

8h

12 outubro

Programação Beckhoff (Nível 1)

16h

17, 18 outubro

Programação Beckhoff (Nível 2)

16h

19, 20 outubro

Beckhoff - Introdução ao TwinCat 3

8h

23 outubro

Programação Siemens LOGO 8

8h

24 outubro

Programação HMI Beijer iX software

8h

25 outubro

Termografia Fluke (Ti Operator Training)

8h

10 novembro

Programação Siemens S7-1200 [NOVO!]

16h

16, 17 novembro



2º SEMESTRE (LISBOA)

 

Curso

Nº horas

Datas

Termografia Fluke c/ certificação Europeia

40h

9-13 outubro

Programação Beckhoff (Nível I e II)

24h

22-24 novembro

 

INSCRIÇÕES:

Para efetuar a sua inscrição numa ou mais formações, deverá preencher a nossa ficha de inscrição e remetê-la via e-mail ou fax. Após a submissão da sua inscrição ser-lhe-á enviado, via e-mail, a confirmação da sua participação, assim como os dados necessários referentes ao pagamento da mesma e informação adicional sobre o curso.

 


 

Política de Formação

A Bresimar planeia, determina e aplica a sua gestão através de métodos focados em objetivos, princípios e processos, cuja definição da sua missão, visão e valores sejam determinantes para satisfazer as necessidades e expectativas dos seus Clientes, Colaboradores, Acionistas, Fornecedores e demais Entidades, assegurando as melhores práticas que contribuam e assegurem a sustentabilidade do seu negócio. Nesse sentido, a nossa política baseia-se no desenvolvimento de cursos com uma forte componente prática e dinamismo de forma a aumentar as competências dos nossos formandos, assim como dotá-los de autonomia técnica.
 
É com base nesta orientação que realizamos as nossas ações de formação e construímos o nosso projeto formativo, no qual gerimos todas as etapas, avaliando sistematicamente os resultados obtidos por parte de formandos, formadores e da própria entidade, face aos objetivos traçados e expectativas de cada interveniente.

Destacamos a elevada competência técnica dos nossos formadores, assim como o facto de encararmos a formação como uma forma de transmissão de conhecimento visando uma aprendizagem efetiva por parte de cada formando, aprendizagem essa que deverá ser útil para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Deste modo, garantimos o compromisso de melhorar contínua e eficazmente o nosso sistema de gestão, através do estabelecimento de objetivos e metas adequadas provendo, para tal, todos os recursos necessários e adequados para que os mesmos sejam atingidos.

A administração da Bresimar subscreve esta política de gestão e assume o compromisso de a divulgar e rever periodicamente, de forma a garantir a sua permanente adequabilidade.

 

Missão

Contribuir para o desenvolvimento técnico de profissionais na área da automação.

 

Visão

Ser uma empresa de referência ao nível nacional na formação de profissionais para a área de automação.

 

Valores

Os Valores da Bresimar representam os princípios éticos que norteiam todas as nossas ações:

  • Competência
  • Espírito de equipa
  • Transparência
  • Excelência
  • Empenho e ética empresarial
  • Inovação
  • Orientação para o cliente
  • Criatividade