A Bresimar tem como principal objetivo a satisfação dos seus clientes e fornecedores, bem como uma excelente relação de confiança com os seus parceiros. Assim, a filosofia de gestão centra-se na qualidade dos seus produtos e serviços. É com base nesta filosofia que disponibilizamos os nossos serviços de suporte comercial e pós-venda.
Como tal, temos a missão de:
- Identificar as necessidades e expectativas dos nossos clientes e colaboradores;
- Fornecer produtos e serviços de qualidade, através de práticas de gestão adequadas;
- Fornecer condições e meios adequados para o desenvolvimento, melhoria da nossa empresa e fidelização dos nossos clientes;
- Estabelecer relações de entreajuda e confiança com os nossos fornecedores;
Como?
- Especialização e contínua formação dos nossos serviços;
- Apoio comercial e pós-venda em menos de 24 horas;
- Garantia de qualidade e de apoio técnico no pré e pós-venda;
- Gestão da qualidade dos nossos processos;
- Contacto direto com fabricantes;
- Estabelecimento de relações de parceria duradouras.