Um conceito que dará uma nova vida às suas máquinas.
O termo "Visual Factory" é uma aproximação aos procedimentos de produção Lean, baseada na aplicação de informação visual nos pontos de produção críticos para o processo. As indicações visuais reportam um conjunto de estados relevantes para o processo produtivo - identificação de equipamentos e materiais, descrição de ações e procedimentos, informações de segurança e precaução. Os equipamentos de informação visual impulsionam a produtividade, fornecendo informações importantes aos operadores.
As soluções de indicação são a linguagem visual das máquinas. No entanto, os tradicionais indicadores verdes, vermelhos ou âmbar são limitados e podem dificultar a interpretação de sinais. E se os indicadores fossem mais flexíveis? E se conseguíssemos definir cores distintas e configurações que são descodificadas de forma rápida e simples? Através de soluções de indicação programáveis, pode misturar cores e animações que melhor descrevam o processo.
Se não assistiu ao Live Event pode agora fazê-lo.
Sabendo que o foco do conceito de Visual Factory é a integração de indicadores programáveis, para adaptar a comunicação visual e a interpretação dos estados, relembramos a CAMPANHA DE ILUMINAÇÃO E INDICAÇÃO, focada nas soluções RGB programáveis por Pro Editor, da Banner Engineering, com produtos de fácil configuração e com bastantes opções de animação, velocidade e cores.