Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência. Ao navegar no mesmo, está a consentir a sua utilização. Caso pretenda saber mais, consulte a nossa política de privacidade.Política de Privacidade
ACEITO

Dia 1 em Hannover Messe!

 

Notícias

Voltar

Dia 1 em Hannover Messe

Hannover Messe arranca com Portugal no centro das atenções 

 

O primeiro-ministro português, o chanceler alemão e o presidente da AICEP deram hoje início à edição deste ano da HANNOVER MESSE, a maior feira de tecnologia industrial do mundo, da qual Portugal é país-parceiro, sob o mote Portugal Makes Sense.

 

António Costa e Olaf Scholz afirmaram-se confiantes com as potencialidades que a feira de Hannover traz para um futuro mais sustentável e eficiente e no fortalecimento das relações económicas entre Portugal e a Alemanha. 

 

  

Foto: Beckhoff


A cerimónia de boas-vindas, que decorreu no Pavilhão central de Portugal, deu início com a intervenção do presidente da AICEP, Luis Filipe de Castro Henriques, que explicou as razões porque Portugal faz sentido para investir, para fazer parcerias e para inovar. 

 

Esta edição conta com a participação de 109 empresas portuguesas (a maior participação de sempre), e o Grupo Bresimar vai dedicar dois stands à divulgação da Tekon Eletronics, uma marca própria especializada em tecnologia de sensores sem fios, e da Selmatron, empresa do grupo que desenvolve projetos à medida para capacitar as empresas para a indústria 4.0

 

Em linha com os objetivos de crescimento definidos para este ano, João Breda, Administrador da Bresimar Automação reforça que “a Hannover Messe, ao movimentar pelo pavilhão centenas de milhares de pessoas, constitui uma oportunidade com um alcance de nível global e, dessa forma, estamos otimistas pelo potencial tremendo em gerar clientes. Seja no stand, nas conferências ou nos showcases, o nosso contributo passa por enriquecer a presente edição com dinâmicas de valor, nas quais pretendemos igualmente conhecer novos projetos e fomentar a partilha de conhecimento”.

Seguem os destaques da Imprensa relativas às participações das empresas Portuguesas, nomeadamente da Tekon Electronics e da Selmatron:

Observador 

Visão

Eco Sapo

Dinheiro Vivo

 

Esta manhã, a Beckhoff (marca parceira da Bresimar Automação) transmitiu em direto, a partir do seu stand, o momento de abertura oficial da Feira, com Hans Beckhoff a receber o Chanceler Alemão Olaf Scholz, o Primeiro-Ministro António Costa e o nosso Administrador João Breda: Reveja o momento aqui (a partir do minuto 18:00).

 

Após a receção, o Primeiro-ministro teve oportunidade de visitar os stands das empresas Portuguesas e fez uma paragem junto do stand da Selmatron: 

 

Siga o dia a dia da Feira nas nossas redes:

 

Bresimar Automação
Tekon Electronics